Do baú

 

 

 

 

 

 

Aqui está uma ideia que já muitas agências tiveram mas que ainda nenhuma (ou quase nenhuma) tinha posto em prática: publicar campanhas chumbadas pelos clientes. Anúncios que nunca foram para o ar porque os anunciantes não os quiseram comprar. É por fazer tão pouco sentido que é uma iniciativa tão louvável. O sensato morreu de chato. Além disso, boa parte do trabalho feito nas agências vai para o lixo, e assim sempre fica a um honroso meio caminho.

Anúncios

2 Comments

  1. No seu primeiro livro o Neville Brody fez isso em que assume que mais de metade dos projectos que lá aparecem não viram a luz do dia porque foram chumbados. Não obstante são lá colocados por representarem melhor que outros os princípios que ele defende graficamente em comunicação. O Stefan Sagmeister seguiu-lhe as pegadas no livro que tem o cão na capa.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s