Scope “see the person”

28 de Junho de 2011 § Deixe um comentário

“When people meet someone with a disability, that’s often all they see.” Baseada neste insight, a Leo Burnett Australia criou esta campanha para a associação Scope, divulgando uma banda onde 5 dos 6 elementos sofrem de incapacidades várias. O objectivo é ajudar a ver as pessoas, e não apenas as deficiências.

O projecto foi Grand Prix for Good em Cannes, uma forma bonita de mostrar a publicidade no seu melhor a praticar o bem. Incluiu o lançamento de um single, uma tournée e a produção deste vídeo:

Tagged: , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

What’s this?

You are currently reading Scope “see the person” at cooopy paste.

meta

%d bloggers like this: