e por fim os leões

26 de Junho de 2011 § Deixe um comentário

Acabou mais um festival de Cannes e com ele a reconfirmação da Wieden+Kennedy como a agência que faz boa publicidade e em grande, em bonito e em bem pensado para as marcas que interessam, com o grande prémio a ir para a Holanda e para o Write The Future da Nike: os 3 minutos mais bem escritos do ano, um prodígio de acção e imaginação, sem recorrer a uma única palavra.

A mesma fórmula, mas menos inspirada, também lhes rendeu ouro para a Heineken. Nos ouros, como é costume, só desfilam pérolas. Grandes conceitos como o da transpiração precoce para Axe, o Born of Fire para a Chrysler, e o dos atletas da noite para a Puma. Boas histórias como Force para a VW Passat e o mentiroso patológico para a Land Rover, e execuções mirabolantes como o chrome speed tests da Google.

Aqui dá para fazer um grande intervalo para a publicidade (quase todos os anúncios têm bem mais de 30″) e ver os filmes premiados.

Tagged: ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

What’s this?

You are currently reading e por fim os leões at cooopy paste.

meta

%d bloggers like this: